Susana Vieira paga e põe fim a polêmica envolvendo dívida de IPTU

Para quem não lembra o valor total do IPTU devido, atualizado em agosto de 2021, era de R$ 6.767,72, pertencente ao período de 2018 a 2020. A quantia era referente a um imóvel localizado no bairro de Manguinhos, em Búzios, no Rio de Janeiro.

Já a decisão de extinguir o processo da veterana foi proferida pelo juiz Danilo Marques Borges no dia 13 de maio de 2024. O imbróglio judicial só chegou ao fim após a atriz pagar a dívida, custas e honorários e o município de Armação de Búzios informar e solicitar a Justiça a extinção.

A sentença destaca que ambas as partes foram devidamente notificadas sobre a decisão. O desfecho certamente traz alívio para a famosa, que agora vê seu nome livre do processo judicial.

Segundo o jornalista, a assessoria da atriz entrou contato com a coluna inicialmente e que talvez não tenham apurado da forma correta a existência da dívida, segundo Daniel, lhe foi informado que Susana não possuía mais casa em Búzios e que não constavam débitos em seu nome e nem em nome de um suposto novo proprietário.

Porém, conforme apurado pelo colunista, diferente do que a assessoria da veterana quis fazer ao entrar em contato com outros veículos na intenção de descredibilizá-lo, a apuração foi feita corretamente e foi constatado que o processo de cobrança existia, tendo a famosa sido citada no dia 01 de novembro de 2023. Agora, entretanto, com a quitação dos valores devidos, a atriz global livrou-se da dívida.

https://www.terra.com.br/diversao/susana-vieira-paga-e-poe-fim-a-polemica-envolvendo-divida-de-iptu,de32d98a5bb9d3eda637587a1a1bfdbcmui8xjed.html?utm_source=clipboard