Acusado de matar jovem por ciúmes em Cabo Frio é preso em operação no Rio

Um homem foragido da Justiça foi preso na Comunidade do Gogó, no Complexo do Chapadão, Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (23). O indivíduo, identificado como Jorge Luiz da Silva Moraes, conhecido como Pimpolho, de 29 anos, estava sendo procurado devido a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Cabo Frio.

Pimpolho possuía anotações criminais que incluem homicídio, ameaça e tráfico de drogas. Agentes do 41º Batalhão de Polícia Militar (41º BPM) de Irajá, responsáveis pela operação, relataram que o elemento tentou resistir à prisão e escapar do local, mas acabou detido na Estrada do Camboatá.

O criminoso atuava no tráfico de entorpecentes nos municípios de Cabo Frio e Casimiro de Abreu. A ordem de prisão contra ele havia sido emitida devido a suposta participação em um homicídio qualificado.

O crime aconteceu em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, em 15 de março. As investigações apontam que Pimpolho é suspeito de ter assassinado a tiros Felipe Gomes de Araújo Sales, um jovem de 20 anos, por ciúmes.

O foragido foi encaminhado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

RC24h