Pintor é encontrado morto em casa após ficar dois dias sem trabalhar em Araruama Corpo do homem de 60 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (2), no bairro Bananeiras

O corpo de um homem de 60 anos, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (2) em Araruama. Segundo informações, ele atuava como pintor e já estava há dois dias sem comparecer ao trabalho, sendo encontrado caído no chão de casa.

De acordo com a ocorrência, uma guarnição estava em patrulhamento quando foi solicitada a proceder à Rua São Romão, no bairro Bananeiras, para verificar um encontro de cadáver.

Lá, os policiais foram informados pelo solicitante de que o pintor estava há dois dias sem comparecer ao trabalho e que, por isso, tinha ido até a residência do mesmo. Lá, ele não teria atendido a porta, fazendo com que o solicitante abrisse a janela e o encontrasse caído ao chão.

O solicitante afirma que, diante da cena, entrou e verificou que o pintor estava morto.

Após recolher o relato, a guarnição fez contato com a 118ª DP (Araruama) e solicitou a perícia do local, que teria informado não haver traços de crime na residência.

Posteriormente, o corpo foi removido para o IML de Cabo Frio, onde será examinado. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

RC24h